4.12.06

Festa no Barro Branco

Fui na minha terra natal rever os velhos amigos e conhecidos que de uma maneira geral aparecem na festa mais tradicional do municipio que é a feta de Sta. Barbara. Estava bem legal , show de fogos , churrasco de igreja , mantendo uma tradição de que tem 74 anos.
Eu tinha uma historinha pra contar , sobre esta festa, mas minha prima, Dalci , me contou outra que não tem nada com a festa mas que achei muito legal, la vai:

Num sabado pra domingo 2 horas da manhã , esta minha prima soube que o Sr. Romeu , havia falecido . Este senhor era muito chegado a familia, principalmente a sua mãe. Em razão do adiantado da hora, ela pensou , vou ligar pra avisar a minha mãe so amanhã, pois o homem já ta morto mesmo , não adianta ligar e acorda-la a esta hora com esta triste noticia. Assim fez e foi dormir.
Por volta das 3 horas da manhã toca o telefone . Era a mãe dela que disse, minha filha o Seu Redondo morreu. Ela disse: Mãe , não foi o seu redondo , foi o seu Romeu . A mãe dela quase desmaiou do outro lado, meu Deus o seu Romeu morreu ???
Foi muita morte pra uma noite só.
Fim

2 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahha
só em barro branco mesmo

Anônimo disse...

Cuidado pra nao confundir os mortos! E como em Barro branco so tao ficando os velhos... haja funeraria! hahahaha