2.7.07

Bododromo

Este e o nome de um ponto turistico de Petrolina/PE , onde o prato principal , claro, e carne de Bode com todos os acompanhamentos. Claro que comemos bode e estava muito gostoso.
Muita festa e forró na cidade a exemplo de quase todo o nordeste , nesta epoca do ano.
Uma coisa que não comentei ainda a respeito da viagem e o sucesso que fazem nossas motos em todos os lugares onde paramos, seja nos postos de gas. seja nos restaurantes, pousadas, enfim. Logo junta , motoboys , crianças e adultos , querendo saber de onde estamos vindo e a pergunta principal e qual a velocidade que as motos alcançam.
E comum tb. nas cidades os carros nos saudarem buzinando e os motoqueiro nem se fala né. E uma sensação muito gostosa.
Muito legal , saber pelas mensagens que os amigos estão nos acompanhando . Motivação extra.
Pra encerrar , estamos em Porto Seguro. Pit-stop , afinal precisamos conhecer bem essas praias lindas.
Fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que voces nao deixem de ir a Caraiva, que esta ai pertinho de P. Seguro e é linda. Bom, ve se conta mais aqui no blog logo, ta?
Beijos painho!

Kiko Andrade disse...

Olá!!!

Sim, eu sou de Petrolina! :)
E sim, o bode de lá é ótimo. Ah, lendo o seu post me deu uma super saudades da minha cidade, pq sim, eu não moro mais lá.

Espero que vc tenha gostado da minha querida cidade que eu tanto amo!

Abração!!!!