23.8.07

Bolsa de Valores

Há algum tempo fiz um post falando que estava uma beleza aplicar na bolsa , mas que isso exigia muitos cuidados, principalmente porque o assunto ganhou a pagina de todos os jornais e até a Ana Maria Braga e o Papagaio estavam falando de aplicação em bolsa de valores.
Pois é , o bicho pegou e as bolsas despencaram. Agora e a hora de ver quem realmente tem condições de participar deste tipo de aplicação. O negocio e ficar quietinho esperando a recuperação , principalmente para aqueles que tem papéis que desvalorizarm muito.
Por outro lado se vc. tem um dinheirinho ai , e um momento otimo pra entrar. Otimas empresas como Gerdau, Itau , Bradesco, Souza Cruz, Weg , entre outras estão com preços otimos.
Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, ja que é assim, faz um favor pra mim pai. Aplica em açoes toda aquela dinheirada que eu tenho ai guardada, ok? hahahahaha
Se eu tivesse bem que eu compraria alguma mesmo!
Aqui as bolsas tambem estao em baixa, e em toda a Europa, é o efeito domino da economia global.... Beijos