19.12.08

A Viagem







Tudo pronto pra viajar mas de segunda pra terça feira choveu muito a noite inteira e pela manhã parecia que Joinville seria inundada, como foi no centro da cidade. Bem, conferência telefonica 6 horas da manhã, colocado em votação três votos a zero pra cair na estrada com chuva e tudo.



Eu já me considero relativamente experiente , mas por uma situação dessa não havia passado.
Choveu muito em quase todo trajeto e muito forte. Mas felizmente chegamos bem e quando estavamos a 100 km de Chapecó o sol brilhou lindo e marvilhoso . Assim conseguimos chegar na cidade mais ou menos secos.
Eu não conhecia a cidade de Chapecó no oeste de Sta. Catarina. Fiquei impressionado. Cidade planejada com largas avenidas toda arborizada e cheia de flores nos canteiros centrais.
A decoração de natal muito bonita , fiquei com inveja haja vista que aqui em Joinville a decoração esta bem fraquinha.
Estão ai algumas fotos pra dar uma ideia da cidade.
Amanhã falo sobre Yucumã.
Fim

Um comentário:

Helô Righetto disse...

pai, me conta as fofocas!!! bjs