4.1.07

Bolsa de Valores

Tenho acompanhado muito atentamente as noticias sobre economia, é um assunto que gosto e tenho até obrigação de fazê-lo , pois tenho que cuidar da minha modesta poupança pois o valor da aposentadoria como todo mundo sabe , e curto. Bem , acho que todo mundo deve ficar esperto com este assunto. Neste momento todos os veiculos de comunicação estão falando muito sobre queda de juros e sobre os recordes da bolsa de valores, fazendo com que todo mundo fique com vontade de aplicar um dinheirinho na bolsa pra ganhar um dinheirão.
Acho que todos devem ter muito cuidado com bolsa de valores. Conheci um cara rico que tinha muitas ações e ele dizia o seguinte : "quando pobre e pipoqueiro começam aplicar na bolsa , pode se preparar que vai dar merda".
Então é o seguinte, so aplique na bolsa aquele recurso que você não vai precisar pelo menos nos proximos dois anos. Não va atras de palpites , acompanhe a evolução da ação que você pretende investir.
Consulte o site www.bovespa.com .br onde existem muitas informações.
Tem também um blog muito legal da Mara Luquet com muitas dicas e informações que vale a pena se acessado,
www.maraluquet.globolog.com.br
Feito o dever de casa e so aplicar e sonhar com aquele cruzeiro maravilhoso, desde que não tenha Roberto Carlos cantando, claro.
Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem te viu,quem te ve...Matuto la do Barro Branco agora ta dando ate dicas de investimento na Bolsa! hahahahaha!!!!