Desde o ano novo que não para mais de chover. Moto na garagem , astral em baixa. Fico imanginando o pessoal que pegou ferias, alugou casa na praia e cadê o sol. Fico também com pena dos comerciantes do litoral que esperam a temporada pra faturar e com essa chuva , fica complicado.
Com tempo assim o que quebra um galhão e um bom filme. Pois é, além do Volver que já falei , esta passando aqui em Joinville , no cidade das flores, um filme muito bom. O titulo e Filhos da Esperança. O diretor também e espanhol e dos bons, Alfonso Cuaron. Ele dirigiu um filme Mexicano que não lembro o titulo em português , mas que era otimo.
Bom , este filme retrata o ano de 2027 e faz 18 anos que não nasce uma criança. Não se sabe quais as razões pela qual as mulheres não engravidam mais. A humanidade caminha para seu final. Vale a pena assistir.
Sabado assistindo Altas Horas do Serginho, ele perguntou aos convidados e a plateia quem tinha assistido ao filme brasileiro, O ano em que meus Pais sairam de Ferias. Na plateia uma pessoa e dos convidados o Zeca Camargo também havia assistido. E eu aqui também. Quem não viu vai ter que pegar DVD, porque já saiu de cartaz , pelo menos em Xoinville.
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário