12.6.07

Primeira Escala

Longo dia de viagem. Sai de Joinville as 6,30 da matina. Cafe em Curitiba depois estrada.
Foi um dia legal andamos bem Ponta Grossa , Ourinhos , Marilia e Lins. O plano era ir hoje até S.Jose do Rio Preto, mas bateu o cansaço então ficamos por aqui. Amanhã deveremos ir , se tudo correr bem, ate Anapolis/GO e a previsão e de passarmos o finds na Chapada dos Veadeiros.
Eu e o Osvaldo agradecemos toda a galera que mandou mensagem , telefonou, passou fax , telex , desejando sucesso a Expedição Julio Verne.
Fim

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Capitão Nemo!!!!
Curtam bem esta viagem...um dia chegará a minha vez.
Um abraço.
Antonio

Anônimo disse...

Que legal, painho! Pensei muito em voce ontem, e contei pra todos os meus amigos aqui sobre a aventura do meu pai aposentado! hahaha

Helô Righetto disse...

oi pa, q legal !!! espero q na volta possa passar la em casa. bjos

Anônimo disse...

Tio Aurelio.Estamos com saudades de você.

Beijos Helena,Nalú,Vinícius e Paulo!

Obs:Curta bem a viagem!!!!

Anônimo disse...

É isso aí Capitão, tem que saber a hora de parar. Até porque nessas paradas, se põe as convesas em dia. Estamos aqui, acompanhando sua aventura e preparando o roteiro para Ushuaia em dezembro.
Grande Abraço. Joaquim

Anônimo disse...

Olá . Como vai ?
Estou acompanhando a viagem lendo o que vc registra.
Legal ver essas belezas da nossa terra hem ?
Boa viagem e beijos
Udi