15.12.07

Coisas de 2007

O tempo passa tão rápido que a gente tem que fazer um esforço para lembrar de coisas significativas que aconteceram este ano.
Foi um período de muitas tragédias. A maior de todas o avião da Tam em Sampa . Como todo acidente de avião foi terrivel, mas este teve ainda caracteristicas pra lá de dramaticas. Imagina vc. no aeroporto esperando alguém querido e há poucos metros de distância o avião queimando sem que vc. saiba de nada.
Esta acho que foi a pior lembrança deste ano.
Em família , problemas de saude , agora no segundo semestre, que abalou um pouco a todos nos. Mas com força e otimismo tudo esta sendo superado.
Do lado bom. A viagem de moto até Belém do Pará , foi sem duvida um momento marcante.
Outra coisa importante, foi o desconto de mais uma duplicata, ou seja, o casamento da MINHA MAIS VELHA.
Mas a MINHA MAIS NOVA, não deixou por menos e estreou no Balet com muito sucesso e encerrou o ano como Peoa Padrão. Ganhou o premio de Destaque do ano na Tok Stok.
Fim

2 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahahaha muito bom

Unknown disse...

Se a Lo é peoa, o que seria eu, entao? hahahahaha. Tenho que procurar a traduçao de peoa em espanhol, neh? :-)