5.1.08

Nobel

Não sei se todo mundo sabe, mas o Premio Nobel de Literatura de 2007 foi dado a Doris Lessing . Esta escritora , quase centenária, era pra mim totalmente desconhecida.
Depois do premio comecei a ler a seu respeito e estou muito curioso pra ler algum de seus livros.
Segundo a critica ela escreve duro , com todas as letras e seus livros são otimos.
Entre os mais conhecidos estão : O Carnê Dourado , segundo os criticos , sua obra prima;
A Canção da Relva;
Filhos da Violência;
Debaixo Da Minha Pele;

Se alguem já leu alguma coisa da Veinha , poderia nos dizer se gostou.

Fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao lemos nada dela ainda. O Leo nao parece muito empolgado por essa escritora, nao. Aqui os livros dela estao super baratos, 5 euros alguns. Mas agora tenho tantas coisas pra ler, que acho que nao vai rolar. Se voce ler, depois diz se vale a pena, ta?
beijos

Helô Righetto disse...

pai, atualiza mais aí né