16.1.08

O amor nos tempos de colera

Fazia tempo que não ia ao cinema, pois fazia tempo também que não passava por aqui um filme bom.
Este filme baseado no romance do Gabriel Garcia Marquez e otimo, pena que tenha sido utilizado o inglês e não o espanhol. A Fernanda Montenegro faz um papel bem pequeno , mas esta bem.
Vendo o filme fiquei com saudade do livro que li há muito tempo, acho que vou ler novamente.
Aqui em Joinville esta no cidade das flores e quem quiser ver e bom ir logo , pois filme bom fica muito pouco tempo em cartaz.
Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tambem quero muito ver o filme, adorei o livro que li ha muito tempo... E está o Javier Bardem, excelente ator espanhol que esta ganhando varios premios por outro papel, num filme dos irmaos Cohen.
Eu to a fim de ler novamente Cem Anos de Solidao, dessa vez em espanhol. Estava pensando que o li ja faz mais de 10 anos!!! Acredita? Eu ainda estava no colegio!