16.9.06

Que sufoco

Foi um sufoco voltar a escrever. Pois é , o bicho do mato aqui esqueceu o nome que registrou pra entrada na criação do blog , até recuperar demorou um pouco. Agora tudo bem.
Bem, sabadão maior chuva em Joinville e o programa e receber um amigo em casa e fazer um churraquinho , regado a cerveja e cuba.
Fiquei feliz com os comentarios que a galera colocou no meu blog , saudando a entrada deste mais novo aposentado, que vai ter tempo pra fazer essas coisas.
Quanto a moto , minha ultima viagem foi no feriadão de 7 de setembro. Fui a Lauro Muller , municipio de Barro Branco, minha terra natal. Não fiz o caminho tradicional depois de Floripa, fui pelo interior Sto. Amaro da Imperatriz até S.Bonifacio rodovia asfaltada. Depois até Rio Fortuna mais ou menos uns 70 km de estrada de chão. A região e bonita , muita agricultura e criação de porcos. Já tem umas pousadinhas bem legais pelo caminho. Nesta estrada muita areia , me deparei com um baita caminhão carregado de lenha na minha frente . Não dava pra enchergar nada , mas a certa altura o motorista acho que ficou com pena e me deu passagem. Trocamos buzinadas e beijinhos. Ele mereceu. Parei em R.Fortuna e perguntei pra duas pessoas por que o nome Rio Fortuna ? ninguém soube responder. Então segui , Braço do Norte , S.Ludgero , Orleães e depois L.Muller casa da dona Zilda e seu Edmundo.
Rolou uma comidinha legal e até torta de banana , um prato fantastico que todos na familia adoram a Lô e a Gabriela tb. são fas incondicionais da tortinha da Vó.
Sobre o retorno via BR101 não duplicada , conto outra hora.

3 comentários:

Helô Righetto disse...

oi pai !!! essa chuva tá é boa de dormir né??????
bjos
ah,espero algum comentario seu la no meu blog tbem né...

Helô Righetto disse...

ei, aí na sua descrição, vc esqueceu de dizer, q além de pai da gabriela e da lô, é marido da beth. escreve senão o bicho pega, ahahaha

Anônimo disse...

Gosti, mas tb tem que dizer que é marido da Beti la na descricao! Ei, e eu nao gosto de torta de banana, nao, meu! e nem a Lo, eu acho...
Agora tem que colocar foto sua, das viagens e da motoca!
Beijos