Um final de semana com chuva e frio , proprio pra beber uns vinhos e muita morgação.
No sabado veio aqui em casa meu amigo Marcelo Belo , fizemos um galeto na churrasqueira e jogamos conversa fora até tarde. O Belo trabalha no INSS e pra quem esta em vias de se aposentar, nada melhor do sugar tudo do amigo que trabalha lá dentro.
Voltando a fita , fiquei de tecer alguns comentários sobre a viagem de volta de Lauro Muller a Joinville.
Pois é, fiz tranquilo o trecho L.Muller a Tubarão +- 60 km tudo asfaltado e em bom estado.
Chegando em Tubarão parei pra um café e preparativos psicologicos pra enfrentar a parte não duplicada da 101 até Floripa.
Quando a gente contorna o trevo a adrenalina sobe pois o movimento e intenso de caminhões. Quem anda de moto sabe né , que a partir do momento que vc. entra na estrada há necessidade de muita concentração e ai não rola medo não , vc. realmente entra no clima e vai embora.
Quando cheguei no trevo de Garopaba começou a chover fino e esta chuvinha perturbou até Paulo Lopes , depois não teve mais muita chuva. Felizmente foi tudo tranquilo , claro que há muita apreensão pois se de carro não é confortavel, imagina de moto quando vc. fica no meio dos caminhões. Minha experiência ate agora com os motoristas de caminhão tem sido boa , espero que continue assim. Chegue em Floripa ai fui almoçar no meu cantinho , tava muito bom, e depois pegada final até Xoinfille pra matar saudades da Beti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário