29.9.06

ULTIMO DIA NA SEGURIDADE

Foi um dia intenso, marcado por surpresas. Quando o Peão Veio chegou na empresa as 7,00 da matina , foi um susto. Minha sala estava toda decorada com balões, inscrições nas paredes e cartazes com frases carinhosas de todo o pessoal do escritorio central . Recebi também email de todas as Filiais com palavras amaveis de incentivo a minha nova carreira de Vagabundo.
O dia transcorreu normal , com a expectativa da pizza que sairia depois do expediente num local aqui perto da Seguridade.
Claro que percebi durante o dia que o pessoal estava armando pro meu lado , pois o tititi era visivel, havia até promessa daquele famigerado carro de som, o que felizmente não aconteceu.
Bem no final do expediente o pessoal veio pra minha sala com apito, oculos , plumas , quepe com purpurina , etc. etc.
Fomos pra pizzaria e ai rolaram muitas fotos , pintaram meu cabelo com um spray , cuja tinta tinha cheiro duvidoso , etc.
Depois veio a melhor parte. Balancei com as manifestações de carinho , com as lindas canetas , com a placa , cartão , agenda lindissima e flores.
Claro né que rolou discurso . Mas não tem discurso que exprima minha alegria e felicidade por receber esta manifestação tão sincera de todo pessoal da Seguridade, esta empresa que me orgulho de ter trabalhado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá puxando o saco da seguridade hein! hahahahaha