24.9.06

Visitas

O final de semana foi bem legal. Recebemos a visita dos Pais do Martin , que chegaram no sabado e foram embora hoje a tardinha , rumo a Camboriu depois B.Aires.
Foi bem legal apesar de ter chovido o tempo todo. No sabado fizemos um marreco ao forno , acompanhado de um vinho e rolou conversa até umas duas horas da manhã.
Domingão rolou uma apresentação pra familia da Beti e depois fomos até Campo Alegre pra almoçar . Comemos um carneiro que estava uma delicia.
No retorno uma otima surpresa. Parei num local novo que abriu em Pirabeiraba (distrito de Joinville) , onde tem flores e um cafe bem aconchegante. Quem estava lá ? Nalu , Paulinho e as crianças depois veio minha irma Udi e o namorado Rufino. Foi aquela algazarra , abraços e apresentação do pessoal. Foi bem legal, porque a Sogra da Lô já conhecia por fotos ou por a Lô ter falado quase todo mundo e assim pode conhecer todos pessoalmente.
O Juan também deu uma força , instalando umas coisinhas aqui no meu computador. Agora, com o tempo que vou ter , vou poder pesquisar boas musicas e claro ouvi-las e depois , até gravar.
Domingo proximo uma hora dessas , estaremos começando a ouvir o resultado das eleições. Tomara que tudo corra bem e que nossa democracia saia fortalecida.
Proxima semana também e a ultima que fico na seguridade, mesmo assim ainda irei a Lages na terça feira , cumprir com o Chefe um programa de reuniões com nossos funcionários naquela Filial.
Fui.

Um comentário:

Helô Righetto disse...

agora só falta sua página no orkut hein..vc ainda nao me mandou seu login e senha pra eu arrumar seu blog bonitinho
bjos