9.10.06

Tempo continua instavel. Já estamos ficando preocupados se vai dar pra viajar. Foi so eu parar de trabalhar que não para mais de chover. Será um protesto dos deuses do trabalho , que não admitem minha ausencia ?
Hoje encontrei uma pessoa que formou em direito comigo. Rolou um papo bem legal, sobre essa situação da gente ficar sempre pensando nos outros , nas cobranças da sociedade , da familia, dos amigos e não fazer extamente o que a gente quer.
Se eu , por exemplo , não estou afim de trabalhar não tenho que ficar ouvindo este papo de que vc. e muito novo , não deveria parar , etc.
Quer saber o importante e a gente aproveitar a vida , cada um ao seu modo.
Chega, meu papo tá muito cabeça hoje.

2 comentários:

Helô Righetto disse...

ih tô vendo tudo..

Anônimo disse...

é isso ai pai!!!!! Essa é a minha filosofia. cada um cuida do seu rabo e mais gente seria feliz. e nada de pressao social pra ter uma carreira ou pra trabalhar a vida inteira. o importante é tentar realizar sonhos, projetos (quaisquera), e ir atrás do que nos fará felizes. trabalhando ou vagabundeando, morgando ou viajando, festando ou sentadao no sofa, com ou sem filhos, solteiros ou casados. Cada um na sua!