2.10.06

O INICIO

Mais um final de semana de muita chuva aqui em Joinville. Aproveitei pra pegar um cineminha , já que pra aparecer filme bom por aqui e jogo duro. No sabado assisti Obrigado por Fumar. E uma comedia muito interessante , imagine alguém que tenha que defender coisas que a maioria da sociedade condena e oferece serios riscos a saúde , como no caso o cigarro. Vale a pena assistir e muito divertido.
No domingo fui ver O diabo veste prada, com a Meryl Estreep , que alias esta otima no papel. Também gostei , mas o filme de sabado foi bem melhor.
Bem, hoje segunda feira , lá fui eu pro INSS requerer minha aposentadoria. Com dia e horário agendado pela internet, tive que esperar apenas uns 10 minutos e o atendimento foi otimo. Bem acreditem se quiser, depois de uma hora sai aposentado. Não vou falar quanto vou ganhar , mas quando vi o valor pensei , puxa vida como vai ser dificil ir no Canji (restaurante japonês la de S.Paulo , preferido da Lô e Martin). A noticia boa e que começo a receber desde a data que fiz o agendamento , portanto além do mês de outubro tem um troco de 10 dias de setembro.
Se vcs. querem saber como estou me sentindo em casa numa segunda feira, vou falar , ta bem estranho. Mas acho que vou me acostumar logo.
Puxa vida e a eleição hem ? Achei que foi muito boa. Pra começar aqui em Sta. Catarina que foi pra segundo turno . Talvez as alianças espurias do LHS possam lhe custar caro.
Mas fiquei feliz mesmo foi com a derrota do ACM lá na Bahia , se candidato levou pau já no primeiro turno , fantastico.
Quanto a Presidente também , se querem saber , achei muito bom o que aconteceu porque se o Lula fosse eleito no primeiro turno iria achar que esta tudo bem e poderia empurrar a sujeira pra baixo do tapete. Agora vai ter que ir aos debates, explicar tudo direitinho e convencer o povão de que se lhe for dado mais um mandato as coisas serão diferentes. Vai ter que ser bom nisso , senão o "xuxu" leva.

2 comentários:

Helô Righetto disse...

se ficar de pijama o dia inteiro, entra em depressão, ahahaha

Anônimo disse...

Se quiser depois te dou umas dicas de como morgar sem entediar, hahahahaha!
E eu espero que ganhe o xuxu, ou chuchu, porque seria legal ver o Chavez aqui perder um dos apoios mais importantes que ele acha que tem....