31.10.06

Você Esta Louco !

Este e o titulo do livro que estou acabando de ler. Escrito pelo Ricardo Semler. O pessoal um pouco mais velho deve lembrar do primeiro livro dele , Virando a Propria Mesa, que foi Best Seler no Brasil e no mundo todo inclusive no Japão.
Acho que este terá o mesmo sucesso. O livro e gostoso de ler de leitura facil e aborda assuntos empresariais , olha muito o lado das pessoas, conta historias interessantes , fala sobre viagens fantasticas realizadas pelo autor enfim você se envolve e le rapidamente. Na ultima parte que estou lendo agora , faz uma abordagem sobre metodos de educação que acho muito interessante pra professores e tb. para os País que querem que seus filhos sejam o que eles não foram.
Se eu fosse você comprava este livro , vale a pena .
Não posso esquecer de mencionar que não se trata de livro de auto ajuda.
The end

Nenhum comentário: