Pois e , nao bastasse essa maratona que enfrentamos todo o dia num sobe e desce que náo tem fim , resolvemos que uma adrenalina a mais náo seria mau negocio. Entáo fomos conhecer as figuras que estáo nas rochas e no deserto aqui em Nasca com um pequeno aviáo tipo teco-teco . Passamos muito medo principalmente eu e o Mallon , mas vimos as tais figuras e deu tudo certo.
Em funcao do passeio aereo , saimos de Nasca com destino do Cuzco por volta de 12 horas, sao 600 km de muita curva , subidas e descidas . Voce anda aproximadamente 100 km subindo e chega a uma altitude de 4.250 metros e tem motoqueiro que comeca a passar mal. Alias foram dois a nocaute, Joaquim e Mallon.
O joaquim nao comprou terreno , mas comprou uma cama. E o Mallon apagou em cima da moto. Coisa seria. Mas comecamos a descer e logo melhoraram.
Claro nesta situacao nao teria como chegarmos a Cuzco , assim ficamos numa pequena cidade , chamada Chalhuanca. Amanha queremos chegar ao destino , sao mais 300 km.
Aqui nesta pequena cidade do Peru , o servidor desta Lan , nao permite que descarregue algumas fotos. Mas fiquem espertos que logo , logo sai. Principalmente do Joaquim adquirindo cama e colchao.
Fim
2 comentários:
Pai, muito cuidado com a altitude, já viram que ela pode ser traiçoeira! Bom, aproveitem Cuzco, é uma gracinha e se ficarem uns dias vão poder descansar e dar uma relaxada né? Muito bom que vc ligou ontem! Beijos, Gabriela
Que aventura eh Dr. Aurelio, depois de ar e terra, tá faltando uma passadinha pelo mar..rsrsr... Aproveita a viagem, cuide-se e ... por favor as fotos...as fotos..rsrsr.. Bjs.
Postar um comentário